Páginas

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

BARRADOS OS INTERVENTORES DO PT CATALÃO‏


Nobres amigos e amigas!
 
Os 4 (quatro) membros da executiva do PT de Goiás, que vieram com a missão de intervir no Diretório Municipal do PT de Catalão, nem siquer pisaram dentro de nossa sede, pois foram impedidos pelo Álvaro da Aducat e também pelo Presidente eleito de fato e de direito João Carlos Ayres (toquinho), inclusive nenhum papel saiu das dependências do DM-PT Catalão. A ordem é não atendê-los de forma alguma.
 
Providências jurídicas já foram tomadas contra o PT de Goiás em função da tentativa de empurrar goela abaixo uma aliança nossa com o PMDB. O PT de Goiás rasgou o estatuto e o plano estratégico das eleições 2012 em função de acordos obscuros nas alianças em Goiânia, Anápolis e Aparecida de Goiânia, como é do conhecimento de todos. E Catalão foi moeda de troca.
 
O BARRACO foi instalado. Não tendo para onde ir os mesmos "interventores" foram se reunir na sede do Sintego, aí o pau quebrou quando o blogueiro metido a jornaista chegou e foi cumprimentar o Álvaro, recebeu empurrões e palavras de ordem, e o pau quebrou.
 
O PT de RAIZ, os verdadeiros petistas, aqueles que tem vergonha na cara e são limpos, pois não se vendem a troco de cargos e outras benesses, estes sim, REAFIRMAM, seu compromisso de apoior JARDEL 45, acreditando uma uma MUDANÇA qualitativa na forma de administrar Catalão. Administração participativa, voltada para os interesses coletivos.
 
Juntos, Município, Estado e Governo Federal faremos a melhor administração de todos os tempos em nossa querida Catalão.
 
João Carlos Ayres (toquinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário