Páginas

terça-feira, 16 de outubro de 2012

POVO EVANGÉLICO ACORDA PARA A POLÍTICA


Senhor Presidente,
Senhoras e Senhores Deputados.
Venho a esta tribuna, nesta tarde, para cumprimentar em nome da Liderança do PSC, todos os nossos candidatos que concorreram neste último pleito, tanto a prefeitos como a vereadores. Aqueles que foram eleitos, reafirmo que estaremos aqui em Brasília e também nos seus respectivos estados, sempre a disposição para colaborar para o bom desempenho de suas nobres missões. Aos companheiros que não se elegeram, mas que vem lutando ao nosso lado, pela grandeza do partido, quero que saibam que seus esforços não foram em vão. Neste primeiro momento após a eleição, já comemoramos o grande aumento dos nossos candidatos, eleitos  ou não, esta foi nossa maior e melhor eleição.
O PSC forte não depende apenas dos eleitos, mas de todos os valorosos companheiros espalhados pelo Brasil.
De maneira especial desejo salientar a união e a força do povo cristão, nossos irmãos que militam na fé,  que acordaram para a importância da política em nossas vidas, lançando seus candidatos e somando fileiras pelos ideais no partido. Não abrimos mão dos princípios cristãos e estaremos  vigilantes pela sua preservação no meio político e nas classes governantes. Haveremos de ter representantes em todas as esferas, para impedir que determinadas libertinagens e modernismos venham a suplantar estes princípios. Convoco a todos para que unidos possamos prevenir e impedir que venha a ocorrer no Brasil o que ocorre hoje na Rússia que, após 100 anos da autorização da “parada gay” voltou atrás e proibiu sua já tradicional realização no centro de Moscou.  A Europa toda já se questiona sobre o assunto e reavalia sua legislação. Nos Estados Unidos, após declarar-se  publicamente favorável ao casamento gay, o Presidente Obama cai 5 pontos na pesquisa e perde o debate que poderia levar-lhe à reeleição, dificultando ainda mais sua campanha. É a grande nação evangélica americana que está sempre  vigilante, participando politicamente do governo de seu País. No Brasil tenta-se de todas as maneiras encontrar-se subterfúgios para autorizar o aborto, formalizando interesses escusos em nome de falsa liberdade. São teses que tentam justificar o injustificável, pois a Lei de Deus é só uma e vale para todos. Deus ama a todos mas abomina o pecado.
Ao contemplar uma sociedade insólita, que passa por profundas transformações éticas, morais, estruturais e espirituais, quero declarar minha convicção absoluta de que somente Cristo pode restaurar o homem por completo. Como Pastor Evangélico encaro o mandato político como extensão do meu Ministério, cuja responsabilidade maior é dignificar o nome de Jesus Cristo, procurando com todo esforço, atender o clamor dos desvalidos, por meio de um trabalho social efetivo. Não podemos ignorar os nossos aviltantes números da miséria e que ao nosso lado temos irmãos excluídos da comida, da moradia, do remédio, da educação, etc. É principalmente por eles que temos que lutar.
Para exemplificar nosso sucesso, só na Câmara Municipal de São Paulo, os evangélicos passaram de 5 para 8 vereadores e assim sucessivamente, em todos os estados. São nossos irmãos mobilizados na política para a grande realização do sonho brasileiro.
Parabéns a todos.
Pastor Marco Feliciano – Deputado Federal PSC-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário