Páginas

terça-feira, 30 de outubro de 2012

LISTA DO PRETENSOS EXPULSO DO PT‏












Agora a pouco recebi um comunicado via Email me informando que tenho dez dias para fazer a minha defesa.
Quero deixar bem claro que não vou fazer defesa nenhuma pois não tenho intensão de continuar em um partido que se vendeu por cargos públicos e que foi contra seus próprios ideais.
Enquanto o PT de Goias for governado por esses que ai estão a serviço do PMDB e pensando em seus próprios interesses o PT será sempre pequeno.
Olhando bem os fatos acontecidos  e voltando ao passado vejo que se nos do PT tivéssemos mantido a candidatura própria o Prefeito eleito hoje seria o do PMDB. 
A grande maioria da população queria mudança existiam quatro candidatos na disputa sendo três da oposição e um da situação então analisando o quadro hoje vejo que os votos do PT em sua grande maioria foram para o PSDB. Isso mostra que aqueles que estão no comando do Partido não tem inteligencia para fazer uma leitura politica. Na pior das hipóteses estaríamos hoje com pelo menos um vereador eleito.
Em outra situação com PT de vice na chapa do PMDB com certeza era outra vitoria do PMDB.
Se o PT de Goias não estivesse barrado a nossa candidatura própria hoje teríamos um nome forte no partido para disputa estadual. 
Então hoje posso afirmar com certeza que foram a direção do partido que nos empurrou para a campanha do Deputado Jardel ajudando a eleger aquele que era  e é o principal adversário politico de Adib.
Lembrando que o próprio Adib também foi um dos que contribuiu para tal .Tudo isto por causa de um tempo de TV que não teve e ainda assim perderam muitos votos.
Torço para que o PT encontre seu rumo é que nas próximas eleições tenham  sucesso .

Companheir@!
Madson me ligou e atencipou a lista dos expulsos - 10 (dez) dias para defesa. Vai encaminhar via AR.
Toquinho
Zé Albenir
Tereza Pimenta
Laurindo
Leandro Kennedy
Fernando Safatle
Badiinho
Ricardo Allisson
Leonel Safatle
Mamede
Paulo meio Ambiente
Luciano Abrão
Saudações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário