Páginas

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Está ai a prova!


  • Mamede Leão Leandro vc e um petista de bosta, tem dez anos de pt e ninguen te conhece, realmente o mamute e forte colocou os trouxas na capang a.
    Domingo às 18:47 via celular ·  · 1
  • Mamede Leão Eu escrevi eu assumo. Na sua otica.....
    Domingo às 18:48 via celular ·  · 1
  • Danilo Moreira kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu ri, Mamede... Porque, teve um "inho" ae... que diz que ia ter mais voto que o Nair Ferro Velho... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Domingo às 19:16 · 
  • Leandro Kennedy 
    O fato. De ninguém me conhecer mamede não me importa .sabe porque .porque não dependo de política para viver graças deus não preciso disto .não precisa baixar o nível não Mamede ai vc tá indo pro lado pessoal e vc tá mostrando ser um despre
    parado.olha Mamede que vc venceu todos nos ja sabemos .más cuidado com suas palavras pois vc é um secretário e não. Fica bem um homem público falar assim .olha sempre votei no Adib desta vez não vou votar por sua causa .política não éassim que sê faz .tenho dez anos de pt e vc .pois quando eu me filiei no. Pt votei em vc para e vereador e vc era do pc do b.
    Domingo às 20:35 via celular · 

Um comentário:

  1. que cara sem educaçao primo,e ele que e um bosta, cara esses politicos sao muitos falsos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir