Páginas

sábado, 6 de outubro de 2012

Adib encerra a campanha com a certeza da vitória neste domingo, dia 7 de outubro



Depois de quase dois meses de intensos e incansáveis encontros, reuniões políticas, de caminhadas e carreata, o prefeiturável Adib Elias encerra a campanha em grande estilo e com a certeza da vitória. Além de as pesquisas indicarem uma larga margem de vantagem, o principal adversário dele sequer conseguiu registrar a candidatura dele. Na quinta-feira, no bairro São João, ele promoveu o último comício e, na sexta, a Caminhada da Criança. Amanhã, sábado, no derradeiro ato público antes da eleição, ele espera a participação de mais de 10 mil pessoas na “Caminhada do Povo do Bem rumo à Vitória”. Na quinta, a TV Pirapitinga promoveu um debate entre os candidatos, mas Adib não compareceu por entender que Jardel Sebba não é candidato.
No comício do bairro São João, além de Velomar, Miranda e as respectivas esposas e candidatos a vereadores, os ex-prefeitos Haley Margon e José Moreira também estiveram no palanque. Lá, Adib garantiu que Aguinaldo Mesquita e Maria Ângela, dois outros ex-prefeitos também havia declarado apoio aos candidatos da coligação “Catalão, Minha Cidade...Minha Vida”.
Depois da apresentação de um vídeo sobre a Catalão de ontem e de hoje, Adib disse que naquele momento não iria falar de projetos, mas agradecer a todos que participaram, que apoiaram, vestiram e mostraram a camisa do 15, que apostaram no projeto político dele para o próximo mandato na prefeitura de Catalão.
Sobre a violência, as maldades e o mau-caratismo da tropa do candidato adversário- que até ácido sulfúrico vem jogando nos carros da militância do 15 -, Adib lembrou que em Catalão a grande maioria das pessoas é do bem. Como exemplo, ele citou o pedreiro que achou R$ 50 mil e devolveu para o dono. “Além de uma bolsa de estudo para o filho, o pedreiro ganhou dignidade e respeito não apenas do povo de Catalão, mas de todo o país. É este o exemplo do povo de bem de Catalão”, disse o “Trator do Sudeste”.
Antes de encerrar o discurso, Adib Elias fez um resgate da história política e voltou a pedir o empenho da militância. “Na reeleição de Haley Margon, o povo quis experimentar algo novo, acabou elegendo um prefeito que foi assassinado e, a partir daí, a cidade entrou no maior abismo político de sua história”. O “novo” dito no palanque era uma clara referência ao que Jardel Sebba está propondo para Catalão, ou seja, uma experiência que pode ter o mesmo resultado.  Depois , sobre o apoio, ele disse: “Estou aqui para lembrar a vocês que estarei com o pé no acelerador até domingo. Quero convocar a todos para sonhar o meu sonho, o sonho de nós todos, de fazermos de Catalão a melhor cidade do interior do Brasil. Quero seu voto não pelo que fiz, mas pelo que pretendo fazer por esta cidade nos próximos quatro anos”.
Historicamente, o PMDB mantém um eleitorado em Catalão de mais de 20 mil eleitores. A Caminhada da Criança desta sexta-feira (5) foi idealizada com intuito de despertar a cidadania nas crianças e adolescentes e também para dar um ar de jovialidade à penúltima manifestação do 15 antes da eleição. Milhares de pessoas estiveram na Av. Dr. Lamartine para manifestar apoio à campanha de Adib e Miranda, a campanha do bem.
Neste sábado, o PMDB e os partidos aliados esperam, no mínimo, dez mil pessoas na Caminhada rumo à Vitória. Depois da concentração às 9 horas no Posto JK, a militância desce as Avenida José Marcelino e 20 de Agosto até à Praça Getúlio Vargas. Adib termina a campanha para o terceiro mandato de prefeito com a convicção de que, mais uma vez, fez uma trajetória limpa, honesta, transparente e com propostas consistentes capazes de dar continuidade ao crescimento sustentável de Catalão.

fonte:adibelias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário